Se o produto vier com algum defeito você tem 7 dias a partir da data do recebimento do produto, para nos comunicar o problema e efetuar a devolução.
Passado o prazo de 7 dias, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, não temos mais a obrigação de receber a devolução.
No caso de defeito do produto oferecemos duas alternativas ao cliente :
1) A troca pelo mesmo produto, lembrando que os prazos de entrega serão os mesmos de um novo envio / entrega. No caso de defeito, os custos de frete / entrega são por nossa conta.
2) Devolução do dinheiro completo, no caso de não haver mais o produto no estoque.
Não aceitamos devolução se o produto não serviu, pois temos mostruário para que o cliente possa verificar seu tamanho.
IMPORTANTE !
As peças só serão aceitas como devolução se estiverem com as etiquetas INTACTAS, na embalagem de envio, incluindo o saco plástico.
As peças não poderão estar lavadas nem usadas, com odores ou manchas, e no caso de calçados sem marcas no solado.